quarta-feira, 27 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

 CEARÁ MEDINDO ALTURA DOS CARROS...


em destaque: CARRO 63 E AO FUNDO CARRO 33.CEARÁ E LÉO ETAPA ANÁPOLIS 2012 - CATEGORIA FORÇA LIVRE // ORGANIZAÇÃO - VRF COMPETIÇÕES.
NEY, CEARÁ, LÉO, ADRIANO.

TREINO DOS AMIGOS - FUSCA 1600


F1 Confira a classificação final do GP da Europa, em Valência:

Confira a classificação final do GP da Europa, em Valência:


1 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1h44m16s449
2 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 6s421
3 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – a 12s639
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) – a 13s628
5 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) – a 19s993
6 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) – a 21s176
7 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) – a 22d886
8 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) – a 24s653
9 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 27s777
10 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) – a 34s630
11 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) – a 35s900
12 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 37s000
13 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) – a 1m15s871
14 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) – a 1m34s654
15 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) – a 1m36s565
16 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a uma volta
17 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) – a uma volta
18 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) – a uma volta
19 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – a duas coltas
Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) – abadono na volta 41
Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) – abandono na volta 34
Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) – abandono na volta 34
Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) – abandono na volta 27
Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - não largou
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/

sábado, 23 de junho de 2012

Autocross


 Autocross
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
""Autocross difere de corridas de estrada ou de corrida oval em que geralmente há apenas um carro na pista de corrida contra o relógio em vez de outros carros. Como um automobilismo de nível de entrada que fornece um trampolim para os motoristas que querem mover-se em outras formas mais competitivos e possivelmente caro do automobilismo incluindo rally e corridas de circuito.
Cursos de Autocross são tipicamente de 1 a 2 quilômetros de comprimento e tendem a colocar mais ênfase na manipulação de carro e habilidade do piloto, em vez de cavalos puro. Os cursos podem ser temporárias e marcado por cones de trânsito ou ser via permanente com a aprovação por um organismo automobilismo.
Eventos geralmente têm muitas classes que permitem a qualquer veículo, de sedans economia para veículos construídos de propósito, para competir. Devido à natureza de uma faixa típico, a velocidade pode ser mais lento em termos absolutos, quando comparado com outras formas de motorsports, geralmente não superior a velocidades de estrada, mas o nível de actividade (medido em voltas discretas por minuto) pode ser maior do que até mesmo de Fórmula Um devido para o grande número de elementos embalados em cada curso.""


Conteúdo
Australian Autocross 
A Swift GTI participando de um evento Autocross australiano.
Australian Autocross é o tipo do automobilismo sancionado pela Confederação Australiana de Automobilismo (CAMS) e definido como um evento de velocidade na terra e menos de 2 km de comprimento. Veículos elegíveis podem variar de veículos rodoviários padrão indo, buggies propósito construídos através de Corrida completo e Rally veículos preparados. Os motoristas podem começar a competir com a idade de 14 e devem possuir uma licença desportiva reconhecida, que é geralmente obtida no dia de hospedagem através do clube.
 
American Autocross 
Americana Autocross é uma forma de autocross praticado nos Estados Unidos da América sancionada pelo Sports Car Club of America e Auto Esporte Associação Nacional . Os eventos são tipicamente realizada em superfícies planas fechados, tais como estacionamentos grandes e têm um novo curso para cada evento, geralmente, marcadas por cones de trânsito.
British Autocross